Maldita fila de espera. Tanta coisa pra fazer e eu aqui perdendo tempo, esperando. Ah, esperar é preciso? Espere só um minuto, sua ligação é muito importante diz a mensagem eletrônica de uma empresa.
Espero não perder mais tempo com essas coisas... Opa, falei em espera de novo. Olhando bem, sempre existe a espera. Eu espero, ele espera, tu esperas... a esperança. sempre há esperança e nela sempre há a espera.
Na vida sempre existe a espera. as pessoas que esperam o semáforo abrir, a fila de espera da sessão do cinema, a sala de espera do médico e a mulher que espera uma criança durante nove meses e tem esperanças na vida que vai gerar.
A vida é aquilo que você faz, a vida é feita pelo seus sonhos. A vida é feita de esperanças.
Você está sempre esperando por algo ou por alguém. Especiais, talvez sim ou talvez não. Você espera o que importa pra você.
O que eu espero? Eu espero como você espera um disco voador. Eu espero... Ah, felicidade, paz... Eu espero achar o meu caminho, eu espero... Saber quem eu sou!
para o primeiro post escolhi um texto que fiz no ano passado para um trabalho de faculdade. já que o ano está começando nada melhor do que falar de espera e esperença!
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Well!!!
ahhhhhhhhhh, sua postagem é como o carnaval de ontem pra mim e o texto de meu blog... me faz lembrar fases boas que não queria que tivesse acabado!!!
Adorei você ter um blog. Adoro ler blogs e tu sabe que gosto muito do que escreves...
Estarei sempre por aqui!!!
beijosss
Cris
faz tempo que tenho pensado em abrir um blog tbm, mas e a preguiça?
Cara, amei a sua maneira de escrever...
Parabéns pelo blog e espero ver sempre atualizado para continuar lendo esta maravilha.
Beijosss
Eu espero
Tu esperas
Ele espera
Nos esperamos
Vos esperais
Eles esperam
junto tudo ainda vem por cima a esperança, e olha que depois de tudo isso eu ainda sou esperançoso!
Postar um comentário