"Hearts and thoughts they fade... fade away!"

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Há espera, há esperança

Maldita fila de espera. Tanta coisa pra fazer e eu aqui perdendo tempo, esperando. Ah, esperar é preciso? Espere só um minuto, sua ligação é muito importante diz a mensagem eletrônica de uma empresa.

Espero não perder mais tempo com essas coisas... Opa, falei em espera de novo. Olhando bem, sempre existe a espera. Eu espero, ele espera, tu esperas... a esperança. sempre há esperança e nela sempre há a espera.

Na vida sempre existe a espera. as pessoas que esperam o semáforo abrir, a fila de espera da sessão do cinema, a sala de espera do médico e a mulher que espera uma criança durante nove meses e tem esperanças na vida que vai gerar.

A vida é aquilo que você faz, a vida é feita pelo seus sonhos. A vida é feita de esperanças.
Você está sempre esperando por algo ou por alguém. Especiais, talvez sim ou talvez não. Você espera o que importa pra você.

O que eu espero? Eu espero como você espera um disco voador. Eu espero... Ah, felicidade, paz... Eu espero achar o meu caminho, eu espero... Saber quem eu sou!




para o primeiro post escolhi um texto que fiz no ano passado para um trabalho de faculdade. já que o ano está começando nada melhor do que falar de espera e esperença!

4 comentários:

Cris disse...

Well!!!
ahhhhhhhhhh, sua postagem é como o carnaval de ontem pra mim e o texto de meu blog... me faz lembrar fases boas que não queria que tivesse acabado!!!

Adorei você ter um blog. Adoro ler blogs e tu sabe que gosto muito do que escreves...

Estarei sempre por aqui!!!
beijosss
Cris

Andre disse...

faz tempo que tenho pensado em abrir um blog tbm, mas e a preguiça?

Unknown disse...

Cara, amei a sua maneira de escrever...

Parabéns pelo blog e espero ver sempre atualizado para continuar lendo esta maravilha.

Beijosss

Cleyton Perez disse...

Eu espero
Tu esperas
Ele espera
Nos esperamos
Vos esperais
Eles esperam

junto tudo ainda vem por cima a esperança, e olha que depois de tudo isso eu ainda sou esperançoso!