"Hearts and thoughts they fade... fade away!"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Show caro pra carai...

As vendas para o show do cantor e, ótimo, compositor Bob Dylan começaram na sexta-feira passada. Os ingressos das apresentações, que serão realizadas no Via Funchal, vão de R$ 250 a R$ 900.

Essa é a terceira vez que Dylan toca em nosso país. Ele esteve por aqui em 1990 e em 1998. E esse show promete ser histórico, com certeza. Mas com preços como esses eu não me arrisco a comprar. É muito alto para o padrão do meu bolso!

O cantor já não tem mais a voz que teve nos anos 60, 70 e 80 (veja esse vídeo de Watching The River Flow e vão ver do quê estou falando!) , mas ele é o Bob Dylan o cara que marcou uma geração inteira e que ao longo do tempo influenciou e influencia outras gerações.

O quê caras como eu fazem nessas horas? Ah, eles relaxam e esperam trechos do show irem para o Youtube!


Nenhum comentário: