"Hearts and thoughts they fade... fade away!"

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Considerações sobre a (minha) insônia

Ontem fui para a cama pensando que iria ter uma boa noite mas... pois é, me enganei. Minha velha companheira chamada insônia resolveu fazer uma visita.

Todas as vezes em que ela veio me visitar eu recusava o convite a curtir o momento e ligava a televisão e reclamava da falta de sorte que é não dormir. Mas dessa vez não. Dessa vez mantive a televisão desligada e aproveitei o silêncio da madrugada para entender melhor o quê se passava na minha mente naquele exato momento, organizar pensamentos, ler um pouco, tomar chá gelado(que nesse frio fez tremer até minha alma), reparar que a um certa estação de rádio tocou wind of change umas 4 vezes, mais próximo do amanhecer coloquei uma cadeira na sacada e observei os urubus planando. Percebi que tudo nessa madrugada teve um ar especial, mas sem entender o motivo.

Consegui assim curtir o meu momento a sós com ela. Fazia tempos que essa minha amiga de décadas não assombrava a minha noite. Até toda a minha família acordar e acabar com a minha melhor noite insone.

Takeeeeeeee me to the magic of the moment on a glory night