"Hearts and thoughts they fade... fade away!"

domingo, 18 de maio de 2008

Dualidade do Tempo

Ando meio sem tempo esses dias. Não tenho nem mais tempo pra pensar no que vou fazer, com quem eu quero estar ou até quem eu sou... Não tenho mais tempo pra ler - o livro de cabeçeira está encostado a um tempo - e nem tenho tempo pra comentar alguma coisa inútil de algo que até faz algum sentido.

Não ando cheio de tarefas, trabalhos ou obrigações. Apenas me enterrei em um espaço atemporal. E lá pude notar toda a graça e a maldição do tempo. Passam segundos, minutos, horas, dias, semanas e tenho certeza de que sou uma pessoa mais experiente, mas tenho a noção de que o tempo me detona. Cabelos caem, entradas aparecem,juventude desaparece, essa conversa sobre envelhecer ainda me assusta e me derruba... Caminhos solitários, o tempo que reversei pra pensar não me disse o que fazer. Mais um tempo pra pensar! Mas, pensar no quê? No tempo que passa? Na vida que há lá fora ou na vida que há aqui dentro?

Segundos, minutos, horas, dias, semanas e nenhuma ligação, nenhuma mensagem no celular, nenhum e-mail, nenhuma palavra balbuciada, nenhuma resposta, nenhum caminho. A graça que o tempo trás e a experiência de saber que logo mais, em um tempo futuro, tudo isso pode mudar! E só esperar o tempo certo.

Um comentário:

Anne Campos De Luca disse...

MEU AMIGOOO, QUE SAUDADE!!!
JÁ QUE VC ANDA SEM TEMPO, ACORDA DE MADRUGADA E ATUALIZA AQUI, "PÔ"!!!
BEIJOS E MAIS BEIJOS...
PARABÉNS PELO SEU GURI.
ANNE