"Hearts and thoughts they fade... fade away!"

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A melhor música de todos os tempos desde... esses últimos dias.

Crash into me da Dave Matthews Band. Essa tem sido a música mais tocada no meu mp3 player ultimamente. Não, não estou apaixonado ou amando alguém, só me peguei em um momento de nostalgia.

Em uma entrevista, Dave disse que essa música é uma adoração as mulheres. E até brincou falando de perspectiva de um voyauer que observa uma garota pela janela. Um fato curioso é que essa música entrou na lista de músicas que não deveriam ser tocadas pelas rádio americanas depois do fato de 11 de setembro.

Os arranjos dessa música e a letra são primorosos. Muitos bons mesmo. E o clipe também segue na mesma linha.

Bom, sem mais delongas:



Fora do Texto: O Teatro Mágico - que me desculpem os fãs xiitas de DMB, mas pra mim o Teatro Mágico tem um estilo parecido ao da banda! - toca a música em alguns shows. Vale a pena dar uma checada!


Ah, esaa música é do segundo álbum de estúdio da banda, Crash. Lançado em 1996. E Crash into me é o single mais bem sucedido dos caras.

4 comentários:

Cab disse...

Essa música é o que há, só não entendi o que tem a ver com os atentados a ponto de proibirem elas. eu hein, povinho maluco que mora em cima da gente... o_O

Cris disse...

adoreeei
bjo

Anne Campos De Luca disse...

TUDO SEMPRE MUITO BOM...
O DIA 11 DE SETEMBRO MUDOU DEFINITIVAMENTE A HISTÓRIA...ESTÃO PROCURANDO PÊLO EM OVO...LITERALMENTE!!!
BEIJOSSS...

WELL WELL WELL WELL WELL WELL WELL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

porra irado o teatro magico.. hehe gostei deles cantandoo (Y)



bjunda meu jovem!